Covid-19: Lauro de Freitas vacina adolescentes de 12 anos ou mais com 3ª dose e outros públicos nesta segunda (30)

0
45

Lauro de Freitas aplica, nesta segunda-feira (30), a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 anos ou mais, que já tenham quatro meses após a 2ª dose de AstraZeneca/ Oxford, Pfizer ou Coronavac. Ainda no esquema vacinal, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) disponibiliza a 1ª, 2ª e 4ª doses para outros grupos prioritários. Confira:

Vacinação por doses

– 4ª dose para idosos com 60 anos ou mais, com quatro meses após a 3ª dose, e para imunossuprimidos de 18 anos ou mais, com quatro meses após a 3ª dose e apresentação do relatório médico.

– 2ª dose para adolescentes com 12 anos ou mais (Pfizer ou Coronavac), que estejam com a data de retorno marcada até o dia 30 de maio.

– 1ª dose para 18 anos ou mais (Janssen) e de 12 a 17 anos (Pfizer).

A documentação necessária é a identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

Pontos de vacinação

Das 8h às 12h, a aplicação de vacinas estará disponível no ponto do Ginásio de Esportes, no Aracuí. Das 8h às 15h, os públicos podem comparecer nas USFs: Irmã Dulce, em Portão; Vida Nova, no Caji; Tarumã, São Judas Tadeu, Espaço Cidadão e Jardim Independência, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca; e Parque São Paulo, no Parque São Paulo.

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br

Aladim Locutor

Deixe uma resposta