Adriano Almeida dialoga com professor Joilson sobre prioridades para o Quingoma

Atento ao pleito das comunidades, Adriano Almeida se encontrou com professor Joilson, liderança do Quingoma em Lauro de Freitas e suplente de vereador, para discutir e ouvir as principais demandas da comunidade.
De acordo com Adriano, “é importante ouvir e estar atento as reivindicações que são expressas e compartilham necessidades comuns a coletividade. Nosso foco é encontrar soluções que atendam as expectativas de todos e de todas”, frisou.
Para Joilson o foco é similar. “Temos aprofundado e afunilado a relação de conversas e tratativas para entendimento em prol de trabalhar ainda mais por nossa cidade”, disse.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
USF Caji/Vida Nova é requalificada e preparada para receber Farmácia Viva
26 de outubro de 2022 -
Em última agenda pública do ano, governador se reúne com mais de mil educadores para ...
30 de dezembro de 2024
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS