Equipe feminina Jaiba de Lauro de Freitas é a grande campeã da Taça das Favelas 2022

0
704

A equipe feminina do Jaiba, do município de Lauro de Freitas, foi a grande campeã da Taça das Favelas 2022. O campeonato, organizado pela CUFA (Central Única das Favelas), foi realizado em Salvador, neste sábado (8). Equipes de vários bairros da capital e Região Metropolitana disputaram a taça.

A liga desportiva de Lauro de Freitas cumpriu seu papel de apoio as equipes e desportistas que fazem esporte na cidade ou fora dela. O Jaiba é uma equipe constituída por atletas das comunidades do Capelão e Areia Branca, sob a coordenação da professores Maria Lúcia, Josenilson, conhecido por todos como professor Dó, e Robson Nunes.

A grande final contou a presença direta do seu presidente, professor Robson Nunes, que participou como treinador auxiliar. “Que satisfação termos esta equipe laurofreitense, que através da FC As Minas surgiu o Jaiba, onde acompanhamos toda trajetória difícil até esse título de grande importância para as comunidades de Capelão e Areia branca, aqui na nossa cidade. Meus parabéns ao professor Dó por acreditar nessas atletas, agora campeãs baianas”, disse.

Aladim Locutor

Leave a reply