AGIR36 aposta em novas lideranças para as eleições municipais de Lauro de Freitas; confira nomes já filiados

0
730

O partido AGIR36 está intensificando seus preparativos para as eleições municipais em Lauro de Freitas ao apostar em novos nomes e lideranças. Até o dia 03 de abril, o AGIR36 estará finalizando a seleção de seus 22 pré-candidatos a vereadores, demonstrando um compromisso com a renovação e a inovação na política local.

Um dos destaques recentes foi o processo de filiação supervisionado pelo vereador Edvaldo Palhaço, neste sábado (30). Palhaço foi o responsável por abonar as afiliações de Geovane do Brisa de Itinga, PR Gilberto da Igreja Internacional da Graça de Deus, Prince Kener do Parque Santa Rita, e Anderson Reis “Duda” de Itinga.

O AGIR36 está apostando em novas candidaturas que ainda não foram testadas nas urnas para o cargo de vereador em Lauro de Freitas. Essa estratégia reflete o compromisso do partido em trazer novas perspectivas e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo município. As novas lideranças, além de prestarem serviços relevantes à comunidade, representam uma nova geração de políticos comprometidos com o desenvolvimento local.

Aladim Locutor

Leave a reply