Alagoinhas: Emenda de Joseildo garante convênio para construção de UBS no Bairro do Urupiara

0
383

O Bairro do Urupiara, no município de Alagoinhas, vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde a partir de convênio da prefeitura com o Governo do Estado. O governador Rui Costa e o prefeito Joaquim Neto assinaram o termo nesta segunda-feira (9), no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Os recursos para construção da unidade são de emenda parlamentar do deputado federal Joseildo Ramos (PT), após solicitação do ex-vereador Radiovaldo Costa.

Além da nova unidade, o município também foi contemplado com cessão equipamentos como Ultrassom, dentro outros, para a Maternidade Municipal. De acordo com o deputado Joseildo, os investimentos são fundamentais para garantir uma melhor qualidade do serviço de saúde no município.

“É muito importante garantir a cobertura e qualidade do atendimento da atenção básica em nosso município, inclusive para o bom funcionamento do Dantas Bião. É por isso que nosso mandato estará sempre à disposição. Além desses investimentos garantimos R$ 1 milhão para compra de equipamentos da nova maternidade”, destacou.  


Deputado Federal Joseildo Ramos (PT)

Gabinete 728 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília/DF

[email protected] | Telefone: (61) 3215-5642
Assessoria de ComunicaçãoKamila Matos (71) 99307-0033

Aladim Locutor

Leave a reply