Atletas de Lauro de Freitas conquistam medalhas no Open Nordeste de Taekwondo no Maranhão

0
231

Com uma delegação composta por 44 atletas, a Bahia foi ao Maranhão fazer história no último fim de semana.  Ao todo, o estado conquistou  2 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. 

Dessas medalhas, 12 foram alcançadas por atletas de equipes filiadas ao Centro de Artes Marciais de Lauro de Freitas. Os destaques foram os laurofreitenses Alex Júlio Franco, que conquistou medalha de bronze e Sara Santana, do parataekwondo, que ficou com a prata.

Para o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson Souza, os resultados positivos conquistados em diversas competições por atletas e esportistas residentes no município reforçam, cada dia mais, o quanto o investimento no esporte gera frutos e fortalece os praticantes e todo o seu entorno. “Isso também demonstra a força do taekwondo no nosso município. É uma felicidade ver o reflexo dessas modalidades em medalhas, porque é uma articulação feita em projetos sociais de iniciação esportiva, apoiados pela secretaria. Parabéns ao taekwondo baiano e de Lauro de Freitas”, disse. 

ASCOM / SETREL / PMLF

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply