Caso Gabriel: Polícia Civil revela passos de investigação e afastamento de policiais militares

0
547

SSP-BA fez reunião com familiares de Gabriel

Detalhes sobre a investigação do caso do menino Gabriel Conceição, morto no último domingo (23), foram apresentados à família da vítima na manhã desta terça-feira (25). A mãe do jovem, Samile de Souza Costa, o tio Rauan Souza, a avó Selma Santana de Souza, e a tia Noemia de Oliveira dos Santos, acompanhados por uma advogada, foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Policiais civis vêm buscando imagens de câmeras de segurança no bairro para colaborar com o desenvolvimento do inquérito, e todas as medidas tomadas para a apuração do caso foram comunicadas à família.

“De imediato, todos os protocolos para o início das investigações foram adotados. Também houve o recolhimento das armas de fogo utilizadas na ação e o afastamento dos policiais da atividade nas ruas. Nosso objetivo primordial é saber exatamente o que aconteceu para termos elementos suficientes para definir a autoria do disparo que vitimou Gabriel”, afirmou o secretário Marcelo Werner, depois de se solidarizar e também ouvir os familiares da vítima.

Corregedoria-Geral da SSP também acompanha a apuração do caso.

Aladim Locutor

Leave a reply