Celebrando a diversidade e a elegância, 29ª Edição do Miss Brasil Gay – Bahia tem patrocínio do Governo do Estado e enaltece a beleza transformista

0
145

noite foi a maranhense Monique Skarenze.

Miss Brasil Gay – Bahia 2022, a amazonense Gabrielly Ferreira passou a coroa para a vencedora desta edição em uma cerimônia cheia de emoção. A eleita da noite recebeu um prêmio de R$ 2 mil, em dinheiro e uma deslumbrante coroa de strass e cristais boreais, avaliada em mais de R$ 3 mil, assinada por Jorge D´Glamour. 

Coroada, Monique Skarenze dividiu a emoção do prêmio. “É uma satisfação e, desde já, começa um grande compromisso. O concurso Miss Brasil Gay versão Bahia tem sim um legado e uma história, e nós, nisso, precisamos dar continuidade à classe LGBTQIA+. É muito importante a gente ter, sim, uma visibilidade e, sim, estarmos no meio de uma grande sociedade”, declarou a Miss Brasil Gay Bahia 2023.

No intervalo dos desfiles, o público assistiu, ainda, apresentações de artistas de destaque nacional e da Bahia, como a cover oficial e reconhecida pela artista Gal Costa, a carioca Andrea Gasparelli, e a drag e youtuber baiana DesiRée Beck, interpretando Rita Lee.

Repórter: Laís Nascimento/GOVBA

Aladim Locutor

Leave a reply