Deputado Joseildo Ramos destaca avanços da Petrobras sob o comando de Jean Paul Prates

0
128

O deputado Joseildo Ramos(PT-BA), disse que a Petrobras alcançou um novo patamar no Governo Lula com a recomposição dos investimentos em exploração e produção, busca da soberania energética, prioridade à indústria nacional na produção de equipamentos e política de preços mais justa para os combustíveis. Da tribuna da Câmara, Joseildo destacou que sob o comando do presidente, Jean Paul Prates a empresa adotou uma política de equilíbrio nos preços dos combustíveis, sem que isso coloque em risco a soberania e a capacidade de investimentos da Petrobras.   

“Queremos parabenizar o Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, pelo seu acerto, pela sua atitude, pelo seu agir cirúrgico. Nesse sentido, nós, nesta tribuna, rendemos homenagens seguras para aquele que está colocando bom rumo para a Petrobras, para os petroleiros, para o povo brasileiro e para a energia sustentável”, afirmou.

O parlamentar baiano também lembrou da situação do Estaleiro Enseada Paraguaçu, em Maragogipe, na região do Recôncavo Baiano, que teve suas atividades paralisadas e entrou em recuperação judicial em outubro de 2019. Joseildo disse que a nova política adotada pela Petrobras para a encomenda de navios de afretamento e de embarcações especializadas, entre outras, representa um alento para a retomada das atividades do estaleiro.

Deputado Federal Joseildo Ramos (PT)

Gabinete 642 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília/DF

[email protected] | Telefone:

Aladim Locutor

Leave a reply