Dia do Evangélico é celebrado em Lauro de Freitas com shows de Bruna Karla e Walkiria Nunes

0
156

A Ordem dos Pastores Evangélicos de Lauro de Freitas (OPELF) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura realizam nesta sexta-feira (29) e sábado (30), na Praça da Matriz, as festividades em comemoração ao Dia Municipal dos Evangélicos, que traz como tema “Festa da Paz”. Mais de 15 mil pessoas são esperadas por noite para louvar e celebrar a data, a partir das 18h.

De acordo com o pastor Paulo Araújo, presidente da OPELF, o evento já é tradição na cidade e é realizado todos os anos de forma consecutiva. “O foco da festa é a comunhão do povo evangélico com a cidade. Uma festa para a família, onde todos são convidados a participar”, disse. 

Entre os nomes que subirão ao palco, a cantora Bruna Karla está entre os mais esperados. Além de atrações do cenário nacional como Walkiria Nunes, Theo Rubia e a banda Manancial. Artistas gospel de Lauro de Freitas como Banda Altar de Fogo, também se apresentarão. 

O Dia Municipal do Evangélico está incluído no calendário de festas de Lauro de Freitas. O secretário municipal de Cultura (SECULT), André Pereira, destaca que “a festa é de grande importância e representatividade para esse segmento que é a cultura gospel”, afirmou.

Texto – Giovanna Reyner 

Foto – arquivo PMLF

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply