Dr. Vidigal Cafezeiro participa de Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana, em Lauro de Freitas

0
134

O município de Lauro de Freitas está sediando a segunda reunião do Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana, que aconteceu na quinta (9) e nesta sexta-feira (10).

O vice-prefeito, Doutor Vidigal Cafezeiro compôs a mesa diretora do evento ao lado de Saulo Figueiredo, Presidente do Fórum Baiano e Secretário de Feira de Santana; Smith Neto, Vice presidente do Fórum Baiano e Secretário de Lauro de Freitas; e Alexandre Resende, Secretário Executivo da ANTP e do Fórum Nacional.

O fórum reúne secretários de diversos municípios do estado para que compartilhem suas experiências e busquem soluções para suas cidades.

Para Dr. Vidigal esse é um momento importante de construção coletiva.
“A realização deste fórum é de extrema importância para todo estado e é uma honra para Lauro de Freitas sediar esse momento. Essa construção coletiva com certeza vai gerar avanços e análises significativas para cada cidade.
O trânsito e transporte é um dos grandes desafios para a gestão. Um dos avanços marcantes que tivemos, foi a vinda do metrô, fruto desse trabalho que fazemos de buscar e lutar para que aconteça. Agora é momento de pensarmos novas estratégias para o trânsito que tem se intensificado devido ao desenvolvimento e crescimento da população e da cidade”.

O evento foi realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), permitindo que os secretários e dirigentes realizem a troca de informações e experiências, oportunizando que casa município conheça novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito. Também promoveu a discussão sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, para buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações.


Assessoria de Comunicação – Dr. Vidigal Cafezeiro

Aladim Locutor

Leave a reply