Dr. Vidigal celebra os 15 anos da TV Alba durante sessão solene

0
209

Na manhã desta quarta-feira (30) a emissora pública, legislativa e educativa, Rede Alba, TV da Assembleia Legislativa da Bahia realizou, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, uma sessão solene para celebrar os 15 anos da emissora.

A TV ALBA tem sido destaque entre as televisões legislativas do Brasil, ajudando a fortalecer o trabalho do Poder Legislativo Baiano.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, entre elas a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e o vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro que parabenizaram a emissora pelos 15 anos de trabalho de excelência entregue ao telespectador.

Durante sessão a prefeita foi homenageada com o prêmio Mulheres que Inspiram. “Feliz em poder celebrar os 15 anos da TV Alba, relembrar o legado do companheiro Paulo Jackson e ser homenageada com o prêmio. Também parabenizar a primeira diretora mulher da Fundação Paulo Jackson que, coincidentemente, é a minha filha, Michele Gramacho. Nesses dois anos à frente da TV Alba, ela e sua equipe trabalharam firme para aproximar os políticos do povo, tudo isso com dinamismo, inovação e parcerias que fazem toda a diferença. Parabéns a toda a equipe pelo compromisso em defender a democracia com tratamento igualitário aos parlamentares, independente do partido políticos. Vida longa à TV ALBA!” Enfatizou Moema.

“A política é muito dinâmica e essencial para nossa sociedade, o trabalho da TV Alba de levar ao público a informação de forma ágil, responsável e inovadora nos confirma que a celebração desses 15 anos são fruto desse comprometimento de toda equipe por trás das câmeras. Parabéns a emissora e o meu abraço especial para Michele Gramacho, Diretora Geral da TV ALBA que vem elevando cada vez mais o nível de qualidade do que é pautado e transmitido pela emissora.” Destacou Vidigal.

Para Michele, o dia foi de alegria. “É um momento de muita alegria e satisfação, celebrar esses 15 anos de trajetória da TV legislativa baiana, que desde que nasceu foi para cumprir esse papel de transparência do legislativo, de levar informação para a população e graças a Deus e ao empenho da equipe, da família Rede Alba a cada ano podemos observar como é palpável essa evolução.” comemorou.

Durante o evento houve entrega do Prêmio Paulo Jackson, entidade responsável pela gestão da TV ALBA e da Rádio ALBA que homenageou deputados da casa na categoria “Amigo da TV Legislativa da Bahia” e mulheres, entre deputadas e representantes de entidades à nível estadual e federal na categoria, Mulheres que Inspiram, entre as homenageadas, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, sendo reconhecida como pessoa que contribui de forma significativa com a TV Legislativa.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply