Fábio Carvalho apresenta indicação para construção de mais uma escadaria no Parque São Paulo

O vereador Fábio Carvalho apresentou a Indicação nº 261/2026, solicitando à prefeita Débora Régis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA), a construção de uma escadaria com corrimão central na Rua Santa Cruz de Cabrália, no trecho conhecido como Beco do Caboré, no bairro Parque São Paulo.
A proposta busca garantir mais segurança, acessibilidade e mobilidade para os moradores que utilizam diariamente o local, especialmente idosos, crianças e pessoas com mobilidade reduzida. A intervenção também tem como objetivo reduzir o risco de acidentes e melhorar as condições de acesso à comunidade.
Segundo o vereador, a obra representa uma importante demanda dos moradores do Parque São Paulo e contribuirá para oferecer mais qualidade de vida e infraestrutura à população. A indicação segue agora para análise do Poder Executivo.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Prefeitura assina Ordem de Serviço para requalificação de duas USF nesta segunda-feira (27)
26 de fevereiro de 2023




