Feira Quitanda Cultural: Parque Ecológico de Lauro de Freitas sedia evento sábado (27) e domingo (28) 

0
255

No próximo fim de semana, a cidade de Lauro de Freitas será palco da primeira edição da Feira Quitanda Cultural, um evento inovador que promete reunir arte, gastronomia, moda e artesanato em um ambiente vibrante e acolhedor. Com entrada gratuita, a feira será nos dias 27 e 28 de maio, das 10h às 17h, no Parque Ecológico de Lauro de Freitas.

A Feira Quitanda Cultural surge como uma iniciativa empreendedora que busca valorizar e promover a rica diversidade cultural da região, proporcionando uma experiência única para visitantes de todas as idades. Com o intuito de destacar o talento local e oferecer uma plataforma de oportunidade e visibilidade para empreendedores, a feira reunirá uma variedade de expositores que apresentarão seus produtos e serviços durante os dias de programação da Feira.

Serão 58 expositores da cidade de Lauro de Freitas e Região metropolitana, entre artesanato,  artes sustentáveis, moda, espaço kids, gastronomia, acessórios e decoração, feirinha orgânica de cooperativas e produtores da agricultura familiar.

O artesanato será um dos destaques da feira, com a presença de artesãos locais, representando a cultura e a identidade da região. Além disso, a gastronomia será um ponto alto do evento, com a presença de chefs e empreendedores culinários, oferecendo uma ampla seleção de pratos tradicionais e contemporâneos.

A arte e a moda também terão seu espaço na Feira Quitanda Cultural, com exibições de obras de artistas locais e uma diversidade de produtos de moda, que vão desde roupas e acessórios até joias e calçados.

Para mais informações sobre o evento e a lista completa de expositores, visite a página oficial da feira no instagram @projetoquitandagastronomica.

Programação:

Início: A partir das 10h às 17h

●     27/05:

Shows musicais, roda de Samba com O samba junino Fogueirão, DJ Duende e as Mestras da Roda de Samba Mulheres de Itapuã. 

●     28/05:

Bando anunciador com a Roda de samba junino Fogueirão, DJ Duende e o show com os irmãos Janos.

Divulgação / Quitanda Cultural

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply