”Jerônimo é um excelente nome” declara líder do PT após anúncio do partido

0
685

O líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, declarou que a escolha pelo nome do atual secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, como pré-candidato do PT a sucessão do governador Rui Costa foi assertiva e será a vitoriosa em outubro. O Partido dos Trabalhadores, após reunião da Executiva Estadual, anunciou a decisão por candidatura própria e a escolha por Jerônimo.

Conforme o líder Osni, a escolha se deu através de muito diálogo e consenso, não só interno, mas também com a base aliada.

“A confirmação do secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, como pré-candidato a disputar o governo em 2022 é a certeza de que os passos de Lula, Wagner e Rui terão continuidade na Bahia. Com a militância unida e um nome representando nosso bom jeito de governar, que há 15 anos transforma a Bahia, não me resta dúvidas de que derrotaremos o projeto de atraso de Bolsonaro e seus aliados. Jerônimo é um excelente nome para o pleito. Ano que vem teremos um governador professor e defensor da agricultura familiar, do homem e da mulher do campo, na Bahia”, comemorou.

Aladim Locutor

Leave a reply