Lauro Folia 2023: cadastramento de ambulantes será feito nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14)

0
209

O cadastro para ambulantes trabalharem no Carnaval de Lauro de Freitas 2023 será realizado nesta segunda-feira (13), das 13h às 17h, e na terça-feira (14), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), localizada no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão.

Para fazer o cadastro na Secult, o ambulante deve levar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência do município de Lauro de Freitas e o comprovante de vacinação contra Covid-19. A licença para comercialização será entregue no dia 15/02, na Secult, das 8h às 12h.

A programação do Lauro Folia 2023 será de 17 a 21 de fevereiro. Atrações já confirmadas: Rafa e Pipo Marques, 7Kssio, Pagode do Segredo, Bom Balanço, Dois Amores, Hiago Danadinho, Rode Torres, Forrozão, Pra Casar, Dan Valente, Jeanne Lima, Netto Gasparzinho, Guig Guetto, Anna Catarina, Caldeirão, Seu Maxixe, Kart Love, Beatriz Andrade, Teddy Ferraz e Filomena Bagaçeira.

Carnaval Areia Branca e Itinga

Para os eventos realizados nos circuitos oficiais dos bairros de Areia Branca e Itinga será realizado apenas o cadastramento dos interessados sem a emissão de autorização ou licença.

 

Texto Laerte Santana

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply