Lincoln recebe alta hospitalar e continuará tratamento em casa: ‘Vencemos!’

0
159

O cantor deu entrada no Hospital São na quinta-feira (23) e chegou a ser internado na UTI

Internado no Hospital São Rafael, em Salvador, desde a tarde desta quinta-feira (23), o cantor Lincoln Sena recebeu alta hospitalar. Conforme boletim médico divulgado neste sábado (25), o artista “continuará o tratamento ambulatorial, fisioterapia respiratória e medicação em casa”.

Ainda segundo o boletim, Lincoln “respondeu bem ao tratamento e apresentou melhora significativa dos sintomas iniciais, com a infecção agora controlada”.

“Fala, família, vencemos! Agradecer, primeiramente, a Deus, agradecer a vocês amigos, familiares, fãs, que através das orações conseguiram transmitir pra mim essa energia de cura. Tenho certeza que vocês contribuíram pra isso”, disse o cantor em um vídeo divulgado pela assessoria, onde ele também agradece aos médicos e aos demais integrantes da equipe que lhe atendeu no hospital.

“Estou aqui agora em um processo de recuperação, ficando melhor, pra que em breve a gente possa se encontrar daquele jeito que vocês já sabem, com muita energia e muita música, levando a alegria da locomotiva pra pra vocês e pra todo Brasil”, prometeu.

O caso

Após agenda intensa de Carnaval, Lincoln Sena deu entrada no hospital em estado grave, com quadro quadro de asteniamialgia e sinais de infecção respiratória.

Na manhã de sexta (24), a esposa do músico, Monique Paim, havia tranquilizado os fãs e informado sobre a evolução da saúde do artista. No final da tarde do mesmo dia ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por apresentar “melhora significativa”.https://www.instagram.com/reel/CpFzj-bjfco/embed/?cr=1&v=14&wp=929&rd=https%3A%2F%2Fbahia.ba&rp=%2Fentretenimento%2Flincoln-recebe-alta-hospitalar-e-continuara-tratamento-em-casa-vencemos%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A1982.1000000014901%2C%22ls%22%3A1626%2C%22le%22%3A1782%7D

Aladim Locutor

Leave a reply