Lula na Bahia: Presidente recarrega bateria com energia do povo baiano e recebe bênçãos do Senhor do Bonfim

0
229

A Bahia foi o estado onde Lula mais participou de agendas políticas e de campanha ao lado de Jerônimo

O presidente Lula desembarcou em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (30), para recarregar as baterias com energia positiva do povo soteropolitano e baiano e receber às bênçãos do Senhor do Bonfim antes das eleições presidenciais deste domingo (2). Este é o quarto evento que o presidente participa na Bahia ao lado do candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

A Bahia deverá ser o estado brasileiro onde o presidenciável petista receberá a maior votação, em termos percentuais, conforme aponta todas as pesquisas de intenções de votos e a sua líderança nacional na preferência do eleitorado, com chances de vitória no 1⁰ turno.

Ao lado de Jerônimo, do governador Rui Costa (PT), dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar, candidato à reeleição, além do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), Lula percorrerá as ruas da Cidade Baixa, saindo do Largo de Roma em direção à Colina Sagrada, na Igreja do Senhor do Bonfim. O próximo presidente do Brasil segue para Fortaleza em seguida, onde finaliza a sua agenda do dia com uma caminhada pelo centro da capital cearense.

Aladim Locutor

Leave a reply