”Momento de organização e também de renovação”, diz Éden em Encontro Territorial do PT Bahia

0
212

Partido promoveu uma nova rodada de encontros no Piemonte do Paraguaçu, no município de Itaberaba, e em Itaparica, na cidade de Paulo Afonso

 

Membros do Partido dos Trabalhadores da Bahia e dos diretórios municipais do Piemonte do Paraguaçu, em Itaberaba, e de Itaparica, na cidade de Paulo Afonso, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e parlamentares participaram neste domingo, 28, dos Encontros Territoriais realizados pela legenda. Estiveram presentes os deputados estaduais Neusa Cadore, Robinson Almeida e Paulo Rangel, os deputados federais Jorge Solla e Valmir Assunção, o secretário da Casa Civil do Estado, Afonso Florence, além do o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do secretário de organização, Osmar Galdino, e do vice-presidente do Diretório Estadual, Glauco Chalegre.

 

O presidente do PT Bahia, que participou da atividade no Território de Itaparica, destacou que a mobilização foi marcada por muito debate político entre os dirigentes estaduais e municipais, pelas lideranças políticas e por parlamentares. “Domingo de muito diálogo e construção partidária aqui em Paulo Afonso, no décimo sétimo Encontro Territorial do PT Bahia. Um momento de organização e também de renovação, com a chegada de uma galera jovem ao nosso partido”.

 

Até o dia 17 de junho, quando o último encontro será realizado em Salvador, o PT Bahia fará a mobilização em todos os 27 Territórios de Identidade do Estado para aproximar ainda mais o Diretório Estadual dos diretórios municipais, organizar o partido em toda a Bahia e se mobilizar para as eleições municipais de 2024. Para o próximo pleito, o partido tem como objetivo aumentar o número de prefeitos e prefeitas e de vereadores e vereadoras.

 

Ainda serão realizados encontros no Piemonte da Diamantina (Jacobina) e Sisal (Serrinha), no dia 03 de junho; Sudoeste Baiano (Vitória da Conquista) e Litoral Norte (Alagoinhas), no dia 04; RMS (Camaçari) e Médio Sudoeste Baiano (Itapetinga), 10; Bacia do Rio Grande (Barreiras), Baixo Sul (Ituberá) e Chapada Diamantina (Seabra), no dia 11.

Ascom PT Bahia

Fotos: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply