Mulher que teve a construção da casa interruptiva e demolida devido ação judicial, desmente Fake News da oposição contra Rosalvo
Mais uma mentira da oposição desesperada de Lauro de Freitas contra Rosalvo foi desfeita nesta quarta-feira (17). A costureira, Cristiane Pascoal, que teve sua imagem divulgada na cidade no momento em que a a construção de sua residência foi interrompida e demolida devido a uma ordem judicial, desmentiu a história inventada que distorce a realidade dos fatos.
No vídeo, Cristiane aparece ao lado do marido Edinilson Santana que confirma a versão real de como tudo aconteceu. “Naquele dia nós fomos surpreendidos por uma ordem judicial que foi entregue pelas mãos do oficial de justiça. Erroneamente eu me reportei à Rosalvo por não saber a quem recorrer”, contou a mulher sendo completada pelo marido. “Rosalvo não teve nada a ver com a determinação da justiça e em momento nenhum autorizamos a veiculação dessas imagens”, disse.
“Esse vídeo não é a verdade, nós temos uma cópia da liminar que determina a demolição e de Rosalvo nós temos total apoio. O que nós queremos que parem de divulgar esses vídeos, parem de usar a nossa imagem em fake news”, disse Edinilson.
Ainda de acordo com Cristiane, Rosalvo foi a pessoa que esteve ao lado da família e que ajudou no momento mais difícil da vida deles. “Nós adquirimos esse terreno, mas ele já tinha dono e não sabíamos, a ordem judicial chegou e tudo aconteceu. Rosalvo esteve ao nosso lado, nos ajudou e a partir dele conseguimos seguir a vida”, explica.
O empresário que vendeu terreno, Nonato Neves, conhecido como Nono, declarou que houve um grande equívoco com a compra e venda do terreno, que já está sendo corrigido e que os compradores dos terrenos foram remanejados para outro local. “Ressaltamos que a postura de Rosalvo foi sempre ajudar. Rosalvo deu em frente a mão a essa família, ajudou e está ajudando e esteve presente na solução de nossa luta”, falou.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.