Osni Cardoso lança oficialmente sua candidatura no próximo domingo (28), em Serrinha

0
273

O deputado estadual Osni Cardoso (PT), que concorre à reeleição este ano, lançará oficialmente a sua candidatura no próximo domingo (28), em Serrinha. O lançamento acontecerá às 9h, na casa de eventos Palmeira Hall, localizada na BA-409, número 364, em frente à rodoviária. O ato contará com a participação de lideranças políticas e sociais de várias regiões do Estado.

Osni, que é ex-prefeito do município por dois mandatos e deputado estadual em exercício, afirma que esse é um momento de mostrar seus ideais e vontade de seguir trabalhando em parceria com o Governo do Estado para levar políticas públicas efetivas aos quatro cantos da Bahia.

“Mesmo diante de tantos desafios impostos pela pandemia e os desmandos do governo Bolsonaro, tenho orgulho do trabalho que fizemos nos últimos anos, em parceria com o governador Rui Costa, e muita vontade de seguir adiante e poder fazer mais. Esse evento do domingo é um reforço às candidaturas do nosso time na Bahia. É preciso eleger Jerônimo, Otto e Lula para garantir o projeto que sempre cuidou das pessoas e que defende verdadeiramente os interesses do povo, gerando empregos, combatendo a fome e renovando a esperança”, disse o parlamentar.

Nascido no campo, na comunidade de Bela Vista, em Serrinha, Osni tem forte atuação na agricultura familiar e economia solidária. Defende a educação, o esporte, a juventude, os trabalhadores e foi pioneiro na política de consórcios na Bahia. Esteve prefeito de Serrinha por dois mandatos e também atuou na presidência do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) e da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia).

Em 2018 foi eleito deputado estadual com 46.212 votos e desde então atua, na Assembleia Legislativa da Bahia, defendendo seus ideais e trabalhando em parceria com o Governo do Estado para levar políticas públicas efetivas aos quatro cantos da Bahia.

Aladim Locutor

Leave a reply