“Pesquisa não reflete atual cenário. Questionário foi concluído antes do lançamento da nossa pré-candidatura”, dispara Rosalvo

0
207

Em Lauro de Freitas, o lançamento da pré-candidatura de Antônio Rosalvo (PT), nome indicado pela base da atual gestora,Moema Gramacho (PT), aconteceu na última segunda-feira 25 de março, dois dias depois da conclusão de uma pesquisa eleitoral que circula nas redes sociais com a divulgação de intenção de voto.

De acordo com o petista, o questionário não reflete o atual momento político vivenciado pelo município, já que no período em que a pesquisa foi realizada, estavam incluídos nomes de potenciais candidatos que hoje declararam apoio a sua pré-candidatura. “Naquele período meu nome estava colocado, assim como o de outros nomes aliados da nossa base. Hoje estamos todos unidos com foco na nossa chapa, formada por mim e pela companheira Naide Brito, essas narrativas enviesadas são lamentáveis ”, falou.

“Essa oposição que aí está, não conseguirá manipular a vontade da população de Lauro de Freitas. Nosso projeto esta fortalecido com o apoio do Governo do Estado e Federal. Somos do time de Lula, Wagner e Rui Costa e juntos com Moema e o governador Jerônimo, vamos avançar ainda mais em projetos e políticas que promovam ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Aladim Locutor

Leave a reply