
Setenta e oito caixas foram apreendidas em um imóvel, em Itapetinga. Envolvidos no furto serão indiciados
Uma investigação de furto de caixas de papel, realizada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), resultou na recuperação de um lote avaliado em R$ 15 mil, na segunda-feira (3).
O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Júnior, explicou que o material estava sendo desviado por um funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para uma fábrica da região. “Ele confessou o crime e será indiciado no inquérito policial”, comentou o coordenador.
As 78 caixas de papel A4 foram recuperadas em um imóvel no bairro Vila Isabel, naquela cidade. “Todo material foi restituído à empresa”, acrescentou o delegado.
O material vinha sendo desviado há seis meses e a apuração do furto continua, com a finalidade de chegar a outros envolvidos no esquema.
Ascom-PC
04.04.2023
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Tels:3116-6501 (Fax)
3116-6502/03
Site: policiacivil.ba.gov.br
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Rede estadual inicia ano letivo na próxima segunda-feira (6) com mais de 660 mil estudantes
3 de fevereiro de 2023