Prefeita Moema Gramacho e o vice Dr. Vidigal lançam Campanha do IPTU 2024

0
94

Na tarde desta terça-feira (16), a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, o vice-prefeito Dr. Vidigal Cafezeiro e secretários municipais, lançaram a Companha IPTU 2024 – Faça um Bom Investimento em Lauro.

O imposto é de grande importância para todos os municípios e para garantir investimentos para os munícipes. “Com a arrecadação nós conseguimos melhorias na saúde, educação, em ações sociais, esporte, cultura e muito mais”, assegurou a prefeita Moema Gramacho.

O vice-prefeito Dr. Vidigal lembrou que Lauro de Freitas segue crescendo. “Ampliamos os investimentos na educação, com mais escolas, energia solar e mais tecnologia melhorando a qualidade do ensino; na saúde com reforma e ampliação de quase todas as postos de saúde, ampliação da vacinação e muito mais em todas as áreas da cidade”.

Para o secretário da fazenda, Luiz Cláudio o IPTU de Lauro de Freitas representa a 2ª maior arrecadação do município. “Está receita garante que a gestão siga com as melhorias já que as cidades perderam arrecadação e poder de investimentos com a redução de despesas perda dos repasses do governos dos estados e federal”.

Lauro de Freitas segue este ano a politica de desconto de 10% para Cota Única do IPTU 2024, para pagamentos até 31 de janeiro. Quem optar pela opção de parcelamento terá até 10x sem juros.

A Prefeitura disponibilizou três canais de informação para dúvidas e retirada de segunda via do Carnê do IPTU 2024, no WhatsApp com a assistente virtual “Laurinha” 71 997728-9126, nos site oficial Sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br e no SAC Municipal, no Shopping Feira.

Aladim Locutor

Leave a reply