Prefeitura anuncia mudança temporária do local de atendimento do Jorge Novis

A Prefeitura de Lauro de Freitas informa que, devido às obras de requalificação que acontecem no Hospital Jorge Novis, os atendimentos que eram realizados na unidade foram transferidos temporariamente para o Complexo Municipal de Saúde de Itinga, localizado na Avenida São Cristóvão, próximo A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
A mudança visa garantir a continuidade dos serviços de saúde prestados à população, com segurança, conforto e qualidade. O complexo está preparado para acolher os pacientes com a mesma dedicação, das 7h às 16h, oferecendo toda a estrutura necessária durante o período da obra.
A reforma do Hospital Jorge Novis é mais um passo importante para fortalecer a rede municipal de saúde, proporcionando melhorias estruturais que vão beneficiar toda a comunidade. O equipamento é o único hospital municipal da cidade e, apesar de contar com duas salas cirúrgicas, vinha operando apenas com atendimentos ambulatoriais.
Com a requalificação, a estrutura física da unidade será modernizada, permitindo o retorno das cirurgias eletivas, uma demanda antiga e essencial para o fortalecimento da rede pública de saúde do município.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Lauro de Freitas inaugura nova sede da Secretaria de Saúde
10 de maio de 2022 -
Em última agenda pública do ano, governador se reúne com mais de mil educadores para ...
30 de dezembro de 2024 -
Bahia vai receber mais 200 ambulâncias do Samu para reforçar cobertura em todo o estado
29 de novembro de 2023