SAC Municipal alcança marca de 100 mil atendimentos em Lauro de Freitas; população ressalta praticidade do equipamento

0
101

A praticidade de ter um posto com todos os serviços públicos disponíveis e prestar um atendimento de qualidade e eficiência, é a marca do SAC Municipal Lauro de Freitas, que completou 100 mil atendimentos desde a inauguração em 25 de novembro. “O SAC Municipal presta um ótimo atendimento. Oferece ótimos serviços municipais. Não tenho o que reclamar. Os atendimentos são eficientes, facilitou muito a vida do cidadão, do contribuinte em si. Foi a melhor coisa que a Prefeitura fez. Estão de parabéns!”, declarou Antônio Sérgio, de 57 anos e morador de Itinga.

A junção das secretarias, cada uma com seus serviços ofertados no SAC, ajuda até quem não reside mais na cidade, mas precisa regularizar suas pendências municipais. O deslocamento é o de menos, já que a resolução das questões pessoais é uma certeza, como é o caso de Rosana Neves, de 61 anos. “É um posto muito bom, o fluxo é bom, o atendimento é bom. Consigo resolver tudo o que preciso aqui e de forma ágil, mesmo não morando mais em Lauro, mas sempre que preciso resolver minhas questões de contribuição ou qualquer outra coisa que venha precisar, o caminho sempre é o SAC Municipal”, pontuou ela, que mora em Salvador.

Para o secretário Municipal da Fazenda (SEFAZ), é uma marca importante alcançada pelo SAC Municipal. Ele destacou os serviços oferecidos e também parabenizou toda equipe do órgão. “O SAC de Lauro de Freitas atingiu a marca de mais de 100 mil atendimentos desde a sua inauguração. Isso significa que nós temos efetivamente uma estrutura que funciona muito bem, que tem um atendimento reconhecido na cidade, com qualidade e agilidade. Isso traduz a importância que a prefeita Moema Gramacho deu para que esse investimento fosse destaque para o município, atendendo mais e melhor o seu cidadão e contribuinte. Aproveito e parabenizo a todos que compõem a equipe do SAC pelo excelente resultado alcançado. Parabéns e vamos em frente”, declarou Luiz.

Dalila Almeida, coordenadora do SAC Municipal, afirmou que esse número é satisfatório pelo tempo de inauguração e quer que esse número siga crescendo, reforçando o compromisso de atender bem os cidadãos. “Estou feliz com esse quantitativo de atendimento. Conseguimos centralizar aqui no SAC diversos serviços da Prefeitura, o que facilita muito para os munícipes. Nosso papel é atender bem, um atendimento de excelência e estamos aqui para triplicar a aumentar ainda mais esse número, com a satisfação de sempre ajudar o cidadão e o contribuinte”, disse.

Texto – Neison Cerqueira

Foto – Andressa Oliveira

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply