“São nomes experientes para continuar o trabalho,” diz Adriano Almeida sobre Rosalvo e Naide como chapa para 2024

0
126

Adriano Almeida, coordenador da Vigilância Sanitária de Lauro de Freitas e pré-candidato à Câmara Municipal, endossou a chapa majoritária composta por Rosalvo e Naide, escolhida pela prefeita Moema Gramacho para concorrer às eleições municipais deste ano. Ele considera a escolha para a sucessão como a mais adequada para garantir a continuidade dos projetos e o desenvolvimento no município.

“Rosalvo traz consigo uma vasta experiência política, tendo sido vereador por três mandatos, presidente da Câmara também por três vezes e atualmente desempenha um papel fundamental como secretário da Sedur. Por sua vez, a presença feminina de Naide, nossa atual presidenta da Casa Legislativa, vem para demonstrar sua capacidade de liderança e articulação política”, avaliou Almeida.

Ainda segundo Adriano, a definição dos pré-candidatos para a majoritária, ocorrida neste domingo (24), foi a melhor escolha para garantir a continuidade do trabalho de desenvolvimento em Lauro de Freitas. “Não tenho dúvidas de que a escolha da prefeita Moema em reunir esses dois nomes experientes demonstra sua habilidade em manter a base unida, além de formar uma chapa sólida e preparada para vencer a eleição de 2024”, reforçou.

Aladim Locutor

Leave a reply