Vacinação de 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 estará disponível nesta quarta-feira (2) em Lauro de Freitas

0
642

A estratégia de vacinação contra a Covid-19, com a aplicação de 1ª, 2ª e 3ª doses da Pfizer, segue em Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (2). A imunização estará disponível das 8h às 12h, na quadra da Escola Dois de Julho, na Itinga, Ginásio de Esportes no Aracuí e nas USFs: Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova/Caji; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; e Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca.

A aplicação da 1ª dose será para pessoas com 12 anos ou mais. Menores de 17 anos devem estar acompanhados de responsáveis. A 2ª dose é para pessoas com aprazamento marcado até o dia 2 de março. Pessoas que estão com quatro meses após a 2ª dose vão receber o reforço (3ª).

Para receber alguma das doses é necessário apresentar documento de identificação com foto. Aqueles que já receberam ao menos uma dose, devem apresentar o cartão de vacinação com a descrição das aplicações anteriores. Para quem vai tomar a vacina pela primeira vez é necessário apresentar CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Grávidas e puérperas devem apresentar relatório médico (cópia e original) atualizado.

Jornalista: Laerte Santana

Foto: Maína Diniz

01/03/2022

——————————–

Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo

Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Leave a reply