“Vai orgulhar o TCM como orgulhou o PT”, diz Éden sobre Paulo Rangel

0
49

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comemorou a eleição do deputado estadual Paulo Rangel ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) e afirmou que o parlamentar possui todos os requisitos para a função ao qual foi escolhido. A eleição foi realizada nesta terça-feira, 05, pelos parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Paulo Rangel será um grande conselheiro. Está à altura do desafio e vai orgulhar o TCM como orgulhou o PT, a Assembleia e todos com quem pode conviver em sua vida pública”, afirmou Éden. O dirigente partidário disse que o deputado lhe afirmou que sua única tristeza era ter que se desfiliar do PT. “Respondi que sua indicação e trajetória nos orgulham tanto que não há espaço para tristeza alguma”, afirmou Éden.

O PT Bahia formalizou em dezembro de 2023 o nome do deputado estadual Paulo Rangel como candidato à vaga do TCM. Na ocasião, a legenda destacou a sua experiência técnica e política, capacidade de articulação, reconhecida idoneidade moral e pela boa relação que possui com os parlamentares.


Ascom PT Bahia
Foto: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply