Vereador Edivaldo Palhaço e Deputado Júnior Muniz declaram apoio a pré-candidatura de Rosalvo à prefeito de Lauro de Freitas

0
366

“Estou recebendo em meu gabinete o próximo prefeito de Lauro de Freitas”, declarou o deputado estadual (PT), Júnior Muniz na tarde desta quinta-feira (22), ao receber o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo (PT) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA).
Rosalvo estava acompanhado do vereador de Lauro de Freitas, Edivaldo Palhaço (Cidadania), que também declarou apoio ao seu nome para sucessão da prefeita Moema Gramacho. “Nós entendemos a importância de termos Rosalvo, com o apoio do nosso deputado estadual, que darão continuidade às políticas de Lauro de Freitas”, disse Edivaldo.
As adesões à pré-candidatura de Rosalvo, ganhou reforço também nesta quarta-feira (21). Em um vídeo gravado, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, declarou apoio ao postulante. “Rosalvo é um companheiro de longas jornadas, sei que fará o melhor de Lauro de Freitas”, falou.

Aladim Locutor

Leave a reply