Vice-prefeito participa de reunião de implantação de projeto contra violência nas escolas

0
261

Nessa segunda-feira (01), o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Vidigal Cafezeiro, reuni-se na Secretaria Municipal de Educação para a definição do início de um projeto em parceria com a Professora e advogada, Ana Paula Rocha do Bonfim.

Dra. Ana Paula compõe a equipe do observatório de pacificação social da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e será a responsável pela ministração do projeto de pesquisa que promove um trabalho de excelência nas escolas para que exista um engajamento entre a comunidade e escola na busca da redução dos riscos de violência sexual e religiosa e do  combate ao uso de drogas. Tudo isso,  atravé de oficinas com a participação  dos professores, corpo docente e as comunidades.

Para Dr. Vidigal este é um trabalho importantíssimo. “A intenção é trazer paz e  harmonia para que a escola explore a cultura e a arte-educação e juntos possamos prevenir, conscientizar e combater todo e qualquer tipo de violência. Ajudando às comunidades na construção de uma cultura de respeito, paz e união.”


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply