Vidigal é homenageado durante comemoração dos 20 anos da 52° CIPM

0
196

Na manhã desta quinta-feira (8), a 52° Companhia Independente da Polícia Militar celebrou 20 anos de implantação e serviços prestados a população de Lauro de Freitas. A data foi comemorada em uma solenidade com a presença de autoridades da PM/BA, executivo, legislativo, judiciário e sociedade civil.

Para o Major PM Monteiro, comandante da 52° CIPM a companhia é uma protetora da cidade. “Hoje é um dia de alegria para nossos policiais militares, guerreiros e guerreiras que estão diariamente no combate a criminalidade, garantindo a segurança pública. Neste aniversário não poderíamos deixar de homenagear, além dos nossos policiais, os amigos, parceiros e as autoridades públicas municipais que estão lado a lado aqui conosco”, lembrou o Major.

Entre os homenageados, o vice-prefeito Dr. Vidigal Cafezeiro destacou a importância da parceria entre a PM e gestão municipal.
“O nosso município serve de exemplo para muitos outros, temos essa parceria importante com a polícia. Verdadeiros guerreiros e guerreiras que trabalham para manter a ordem e a paz. Participar desta solenidade é motivo de alegria, sobretudo ao saber que a nossa cidade é referência em segurança pública. Aqui nesse espaço onde está implantada a 52° CIPM a parceria público privada faz acontecer importantes projetos socioeducativos que aproximam e incluem a comunidade.”


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply