2° edição do Projeto Cultura sem Barreiras conta com a presença de Dr. Vidigal

0
188

A ACCABEM – Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes, abrigo de idoso em Lauro de Freitas, recebeu a 2° edição do projeto Cultura sem Barreiras, promovido pelo Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência.

O objetivo do projeto é promover inclusão social, através da arte, cultura e solidariedade. Com a apresentação de grupos culturais, música ao vivo, exposição de artes e teatro de cordel, os idosos do abrigo tiveram uma noite de alegria e união.

“A ACCBEM tem um lindo trabalho sem fins lucrativos de acolhimento e cuidado com os idosas. A associação contar com a solidariedade e o apoio das parcerias com a sociedade civil, empresas e grupos sociais, como o do Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência, que é de extremamente importante para eles. Me sinto muito feliz em participar de momentos como este de alegria, amor e união”, comenta Dr. Vidigal Cafezeiro.

Para Josy Luz, presidente do Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência a arte e a cultura andam de mãos dadas com a inclusão social. “A desigualdade e o preconceito continuam sendo grandes barreiras na construção social. O Cultura sem Barreiras, chegou para quebrar paradigmas, afinal, estamos falando de um projeto que envolve, Arte, Cultura, Amor, Solidariedade e inclusão”, afirmou.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply