81ª CIPM/ITINGA – BCS ITINGA promoveu evento em homenagem ao dia das mulheres

0
445

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A 81ª CIPM/ITINGA, através da sua Base Comunitária de Segurança, promoveu nesta terça-feira (08/03/2022) o evento comemorativo ao dia internacional das mulheres. O evento contou com vários Stands de serviços, dentre eles : cuidado da beleza, da saúde (realizações de testes de sífilis, HIV, Hepatite B e C) e distribuição de brindes e lanches. Se fez presente para iniciar e dar as boas vindas as mulheres o Major Enaldo Júnior Comandante da 81°CIPM e a Tenente Luana Queiroz Comandante da Base Comunitária de Itinga, oportunidade que o mesmo colocou a Base Comunitária a disposição da comunidade.

A comunidade teve atendimentos diversos. Parceiros participaram do evento, tais como a OAB com o atendimento jurídico, a Secretaria de Saúde com a disponibilização de enfermeiros para testes rápidos de sífilis, HIV , hepatite B e C, a Ronda Maria da Penha, a Mary Kay e Sra Rose do restaurante Gospel de Buraquinho com o stand da beleza , além de um delicioso lanche e vários brindes com o apoio da Sra Jeane Ferreira Leite, voluntária social do projeto amor em ação.

Ao final todas as mulheres receberam rosas em alusão ao seu dia e seguimos todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, conforme as recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: Central de Projetos da BCS- ITINGA.

PMBA uma Força a serviço do cidadão!

Whatsapp Denúncia: (71) 99971-0137
Instagram: https://www.instagram.com/81cipm.itinga
Email: [email protected]

Aladim Locutor

Leave a reply