Representantes da TRANSLAUF se reúnem com a prefeita de Lauro de Freitas

Os representantes da TRANSLAUF, Fred e Pedro, estiveram em reunião com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o secretário interino da SETTOP, Smith Neto, nesta quarta-feira (11), para tratar das questões dos transportes clandestinos na cidade. A reunião entre empresa e gestão pública foi bastante produtiva.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Vacimóvel facilita acesso à vacinação e atende moradores de Capaiara e Ciamar
9 de janeiro de 2026 -
Vitória demite Geninho após derrota para o Fortaleza
21 de abril de 2022
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS





