Inscritos no Programa Integra Jovem de Lauro de Freitas farão prova neste domingo (15). Confira locais e horário

0
552

Os inscritos no Integra Jovem, que oferece cursos de capacitação, farão a prova para seleção do programa no próximo domingo (15). A lista com o nome dos inscritos que vão participar da seleção está disponível no site da Prefeitura, no endereço www.laurodefreitas.ba.gov.br. As provas serão realizadas em três colégios municipais, com entrada permitida a partir das 7h. Os portões serão fechados às 8h15.

Os candidatos que residem nos Bairros do Jambeiro, Areia Branca, Capelão e Itinga, farão a prova no Colégio Municipal Dois de Julho, na Itinga. Quem mora no Centro, Aracui, Pitangueiras, Vila Praiana, Caji, Vida Nova, Vilamar e Caixa D’Água, vai fazer o processo seletivo no Colégio Américo Simas, no Centro. Os moradores de Portão, deverão realizar a prova no Colégio Kleber Pacheco, localizado no bairro.

O Programa Integra Jovem, resultado de um acordo de cooperação entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e a Fundação Itaú para Educação e Cultura, vai oferecer qualificação profissional a 200 jovens de Lauro de Freitas, estudantes do ensino médio, moradores do município há pelos menos dois anos, integrantes do CadÚnico e referenciados na rede socioassistencial.

Jornalista: Rodrigo Castro
11/05/2022


SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Leave a reply