Adroaldo movimenta Lauro de Freitas com a pré-candidatura de Jorge Solla

0
98

O mandato do deputado federal Jorge Solla, forjado e consolidado nas lutas populares, sociais e sindicais, segue ganhando reconhecimento e adesões importantes em Lauro de Freitas. O movimento fortalece a caminhada para a renovação do mandato e representa um passo significativo para a vitória e sustentação dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Jerônimo Rodrigues.
Em reunião realizada na residência do presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Lula Maciel, estiveram presentes a liderança Solange Santana e o representante da coordenação do mandato no município, Adroaldo.
Na ocasião, Lula Maciel deu as boas-vindas aos presentes, desejou sucesso na caminhada política e colocou o diretório municipal e a presidência do partido totalmente à disposição para fortalecer o projeto político no município.

Aladim Locutor

Leave a reply