Lauro de Freitas vacina crianças de 5 a 11 anos contra a COVID-19 nesta quinta-feira (28)

0
95

Nesta quinta-feira (28), das 8h às 12h, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, seguem com a vacinação de crianças com idade entre 5 a 11 anos, contra a Covid-19. Será aplicada a 1ª dose da vacina da Pfizer e a 2ª dose do mesmo imunizante, em crianças com prazo marcado para a dose de reforço até o dia 28 de abril. As crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais.

Para quem vai tomar a 1ª dose, será necessária a apresentação de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. As crianças que vão receber a 2ª dose não precisarão apresentar o comprovante de residência. Além do drive localizado no Ginásio de Esportes do Aracuí, a Prefeitura de Lauro de Freitas também disponibilizará a vacinação em unidades de saúde.

As equipes da SESA também estarão aplicando a vacina nas Unidades de Saúde da Família Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão, além das USFs Pe. João Abel, no Jambeiro, e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.

Jornalista: Rodrigo Castro

27/04/2022

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Deixe uma resposta