Após anos de cobrança do vereador Sapucaia, Arena Pela Porco será requalificada

Uma das reivindicações mais antigas do mandato do vereador Sapucaia começa a se tornar realidade. A Prefeitura de Lauro de Freitas assinou a ordem de serviço para a requalificação da Arena Pela Porco, em Vida Nova, atendendo a uma demanda histórica da comunidade e do parlamentar, que há muitos anos defende melhorias para o espaço.
Antes mesmo de ser vereador, Sapucaia já acompanhava a situação da Arena Pela Porco e cobrava investimentos para transformar o antigo campo em um espaço esportivo adequado para a população. Com a obra, o equipamento receberá gramado sintético, arquibancada, vestiários, iluminação, acessibilidade, pista de cooper e outras intervenções que proporcionarão mais segurança, conforto e qualidade para atletas e moradores.
“Fico muito feliz em ver essa conquista se tornando realidade. Essa é uma luta que acompanho há muitos anos, desde antes de assumir o mandato como vereador, porque sempre acreditei no potencial desse espaço para transformar vidas por meio do esporte. Agradeço à prefeita Débora Régis por atender essa reivindicação tão importante para Vida Nova. Tenho certeza de que essa arena vai beneficiar toda a comunidade, especialmente nossos jovens, oferecendo um ambiente digno para a prática esportiva e para o desenvolvimento de projetos sociais”, destacou o vereador Sapucaia.
A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira, 29/07, em cerimônia que reuniu moradores da comunidade, lideranças locais e autoridades do município.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Jogo da Cidade em Lauro de Freitas tem data e local alterados
20 de agosto de 2025 -
Subsecretário da Saúde e chefe de gabinete são empossados
10 de janeiro de 2023



