Banco de Serviços de Lauro de Freitas promove força-tarefa para agilizar mais de 2 mil processos do cadastro imobiliário 

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Os servidores do Banco de Serviços de Lauro de Freitas e da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) colocaram em prática uma força-tarefa para agilizar o andamento de mais de dois mil processos do cadastro imobiliário. Para aumentar a produtividade de encaminhamentos e eliminação de processos, as equipes passaram a atuar com jornada de trabalho ampliada, durante todo este mês de agosto. A iniciativa, conforme o secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, terá como principal resultado a atualização de dados cadastrais e a devida regularidade dos imóveis identificados pelo município. “Esta força-tarefa, realizada pela Sefaz com toda a equipe do cadastro imobiliário, atende a demandas de contribuintes que estão com processos para transferência de imóveis, lançamento e revisão de áreas, e outros relativos a imóveis do município”, explicou. Ainda segundo o secretário, as equipes exercem o trabalho de agilização dos processos do cadastro imobiliário de forma prioritária. “Estamos empenhados durante todo este mês de agosto para atualizar todos esses dados e manter o cadastro de forma adequada. Se necessário, a força-tarefa poderá ser estendida até o mês de setembro também”, concluiu. A jornada de trabalho dos servidores teve um aumento de duas horas, de segunda a sexta-feira. A força-tarefa ainda conta com o apoio do Gabinete do Vice-Prefeito e da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop). 
Texto – Laerte SantanaFoto – Raphael MullerSUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitaswww.laurodefreitas.ba.gov.brTEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

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