Dedê Alves (PP), ex-prefeito de Buritirama, anuncia saída da base de Acm Neto e apoio a Jerônimo Rodrigues

0
328

O apoio foi anunciado nesta segunda-feira

O ex-prefeito Dedê Alves (PP), de Buritirama, anunciou nesta segunda-feira (17) apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno da eleição estadual. O pepista havia apoiado o ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) no primeiro turno.

O governador Rui Costa (PT) agradeceu a chegada do novo apoio e aos votos da população de Buritirama no presidente Lula (PT), no senador reeleito Otto Alencar (PSD) e no candidato a governador Jerônimo Rodrigues. Além do ex-prefeito, o vereador Ari do Caminhão (PP) e lideranças políticas do município também anunciaram apoio ao postulante petista ao Palácio de Ondina.

“Estou aqui com o governador Rui Costa, o nosso senador Otto Alencar, Jerônimo, o nosso próximo governador e nossa equipe de Buritirama. É Lula lá e Jerônimo aqui”, afirmou o pepista.

“Estamos juntos nesta caminhada. Dia 30 de outubro votaremos Jerônimo para governador e Lula presidente”, declarou o vereador.

Jerônimo agradeceu os novos apoios e aos votos conquistados em Buritirama e em toda Bahia e afirmou que irá trabalhar para sacramentar a vitória neste segundo turno.

“Quero me comprometer com o prefeito Dedê, com o vereador Ari e as lideranças políticas. Rui já iniciou a ampliação da oferta à água de qualidade do município e eu quero garantir que faremos mais e melhor. Teremos muito mais com o governo Lula com a gente. Quero me comprometer também quanto a estrada que liga Buritirama a Mansidão. Estrada de qualidade é com a gente a mesmo”, garantiu o postulante petista.

Além de eventos com a população em todos os municípios da Bahia, o segundo turno da campanha do petista tem sido marcado pela chegada de novos apoios de partidos políticos, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças políticas.

Aladim Locutor

Leave a reply