Expo Dia das Mães traz opções de presentes variados nesta sexta-feira (06), no CALF

0
416

Quem deixou para comprar o presente da mamãe na última hora terá uma excelente oportunidade de adquirir um mimo na próxima sexta-feira (06), durante a Expo Dia das Mães. A feira, que será realizada das 8h às 16h, na entrada do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), localizado ao lado do Bahia Parque Shopping, contará com a participação de mais de 20 expositoras.

Os artigos vão desde artesanato, passando por bijuterias e semijoias até culinária. O evento é promovido pelo Movimento Empreendedorismo Mulher e Legado em parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas.

“Durante todo o ano realizamos ações semelhantes a esta. Todas as mulheres estarão uniformizadas e terão um stand para expor seus produtos. A intenção é presentear as mamães e fazer a economia girar com foco no empreendedorismo feminino”, explica a idealizadora do Movimento, Ana Paula Dórea.

Além dos produtos, a Expo Dia das Mães trará ofertas e condições de pagamento especiais. Canecas e camisas do Movimento também serão vendidas a preço de custo e todo valor revertido para capacitações das empreendedoras.

Jornalista: Giovanna Reyner

04/05/2022

www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Leave a reply