Deputado petista dispara contra ACM Neto após sabatina: ‘irresponsável’

0
291

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) afirma que o candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), demonstrou, mais uma vez, ter uma preferência na corrida eleitoral à Presidência da República. O ex-prefeito de Salvador não assumiu uma posição nesta segunda-feira (12) ao ser questionado pelos apresentadores da TV Bahia quem apoiaria em um eventual segundo turno das eleições presidenciais.

Os candidatos com mais chances de ir ao segundo turno são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece em primeiro lugar nas pesquisas, e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não ter um lado neste momento é assumir um. É inaceitável que, nesta altura do campeonato, alguém consiga se omitir diante das atrocidades que o nosso país vem enfrentando nos últimos anos. Dizer que ‘tanto faz’ é fechar os olhos para a fome, o desemprego e os milhões de mortos vítimas da covid, que se foram devido a irresponsabilidade de um presidente. É ser irresponsável.  Mas o histórico do candidato não nos deixa mentir, basta olhar para trás e lembrar quem ele apoiou nas últimas eleições”, disse o deputado.


Deputado Federal Joseildo Ramos (PT)

Gabinete 728 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília/DF

[email protected] | Telefone: (61) 3215-5642
Assessoria de ComunicaçãoKamila Matos (71) 99307-0033www.facebook.com/deputadojoseildoramos

Aladim Locutor

Leave a reply