DEVIDO AO SUCESSO, A VILA CERVEJEIRA DO MERCADÃO ESTÁ DE VOLTA NESTE FINAL DE SEMANA

0
491

DURANTE A 1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL, O ESPAÇO, EM LAURO DE FREITAS, LOTOU E, A PEDIDOS, O EVENTO RETORNA REUNINDO CERVEJAS ARTESANAIS, PETISCOS E BOA MÚSICA

Em função do sucesso, a Vila Cervejeira do Mercadão, evento aberto ao público, continua nesse final de semana, sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14/05) com uma variada programação musical. Na sexta, os shows ficarão por conta: do músico Duda Menezes, das 13h às 16h; de Restgate Blues, das 17h às 19h; e de Kingsmen, entre 20h e 22h. No sábado, as atrações serão: Léo Machado, das 13h às 16h; Horda, das 17h às 19h; e Let’s Rock, entre 20h e 22h. E, no domingo, haverá apresentação de Lorenight com Tributo a Rita Lee, das 13h30 às 15h30 e de Rodrigo Metais, das 16h30 às 19h.

Turistas, jornalistas, digitais influencers, moradores de Salvador, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Abrantes, Buraquinho e região, políticos e a diretora da Enashopp, Mirela Cubilhas, prestigiaram a 1ª edição da Vila Cervejeira do Mercadão, no último final de semana. Os três dias de festival foram um completo sucesso. O evento representou um marco para o município de Lauro de Freitas, consolidado como Polo da Cervejaria Artesanal da Bahia, pois concentra nove das 24 indústrias de cervejas artesanais do Estado.

Na 1ª edição da Vila Cervejeira, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho esteve presente e elogiou a iniciativa, que beneficia o turismo, a cultura, o comércio e o desenvolvimento local. “Esse é um evento fantástico, que teve a produção de Lícia Fabio, profissional incrível. Eu fui para prestigiar o evento e pra me divertir também e foi maravilhoso porque eu vi que o povo amou, assim como eu”, declarou, entusiasmada, a prefeita.

O festival é uma ótima opção para celebrar o final de semana do Dia das Mães em família, reunindo cervejas artesanais, deliciosas opções de petisco e boa música. Com segurança, um amplo estacionamento, conforto e acessibilidade, o centro comercial mostrou que tem excelente estrutura para muitos eventos como esse e promete se transformar em ponto turístico, de lazer e compras da região. O festival é uma realização do Mercadão da Bahia com a produção da Lícia Fabio Produções e da Lupa Promoções. 

Serviço 

Evento – Vila Cervejeira do Mercadão

Quanto – Aberto ao público

Quando – 12,13 e 14 de maio de 2023 (sexta, sábado e domingo)

Horário – Na sexta e no sábado, das 12h às 22h; no domingo, das 12h às 19h.

Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas.

Cervejarias artesanais participantes: 2 de Julho, Confinada, Divas do Tio Chico, Feyh Bier, Hibrida, Milésima, Mindubier, Nujel’m, Proa.

Apresentações musicais:

  • Sexta: 13h – Duda Menezes / 17h – Resgate Blues / 20h – Kingsmen
  • Sábado: 13h – Léo Machado / 17h – Horda / 20h – Let’s Rock
  • Domingo: 13h30 – Lorenight com Tributo a Rita Lee / 16h30 – Rodrigo Metais

Sobre o Mercadão da Bahia

O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 150 boxes de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, padaria, até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 365 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram #mercadaodabahia

Sobre a Enashopp

O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.

Assessoria de Imprensa Oficial

Verônica Macêdo / Jornalista responsável – DRT 1770/ BA.

Verôt Comunicação Integrada

Aladim Locutor

Leave a reply