Dr. Vidigal Cafezeiro participa da cerimônia de transmissão do comando da 52ª CIPM

0
503

_ Após quatro anos, major Everton José Monteiro Leal, transmite o comando para o major Márcio Pitangueira_

Na manhã desta terça-feira (10), a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lauro de Freitas (CIPM) realizou a cerimônia de passagem do comando, em que o major Everton José Monteiro Leal, transmitiu o comando para o major Márcio Pitangueira.

A cerimônia aconteceu na sede da 52ª CIPM, unidade responsável pela segurança pública do município, nas regiões do Centro, Portão, Vilas do Atlântico, Pitangueiras, Vila Praiana e Ipitanga até as mediações do Centro Pan-Americano de Judô.

Major Monteiro comandou a 52ª CIPM durante quatro anos. “ Quero agradecer a corporação que é uma família e a gestão municipal pela parceria ao longo dos anos”, diz Monteiro.

O Major ainda lembrou dos momentos de aprendizado ao longo desse tempo. “A receita para o sucesso é cumprir o principal juramento feito pelo policial militar ao ingressar na corporação: Servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. E assim, seguimos em frente, trabalhando muito contando com a participação direta da comunidade, instituições parceiras, amigos e empresários que hoje se fazem aqui presentes. E o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, do comando geral da corporação e do comando do CPRMS que acreditaram no nosso projeto de de gestão pública e ajudaram a dar destaque ao trabalho realizado no município”, destacou Major Monteiro.

Vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro agradeceu p trabalho da 52ª CIPM e desejou sucesso ao Major Monteiro e Major Pitangueira. “Sempre que a PM realiza uma cerimônia, faço questão de estar presente como forma de reconhecimento e agradecimento dessa parceria tão importante entre a gestão municipal e às forças de segurança. O Major Monteiro é um amigo que muito admiro e conduziu de forma brilhante o trabalho da 52ª CIPM durante os últimos 04 anos, aproximando a corporação da comunidade com trabalhos sociais que integram a população, sempre em alinhamento com o CPMRS liderado pelo Coronel Sérgio Simões”, lembra.

Dr. Vidigal, em quanto vice prefeito se colocou à disposição do novo comando, desejou sucesso ao Major Monteiro à frente do Esquadrão de Motociclistas Águia e ao Major Márcio Pitangueira que estará à frente da 52ª CIPM.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply