Dr. Vidigal Cafezeiro prestigia “Trófeu Nossa História” edição especial.

0
272

Solenidade homenageou Prefeita Moema Gramacho e entregou título Laurofreitense à Inglid Leila

Nesta quarta-feira (14), autoridades do legislativo, executivo, representantes de instituições, entidades e a sociedade civil lotaram o Cine Teatro de Lauro de Freitas, em uma noite de celebração e homenagens, a prefeita Moema Gramacho foi umas delas. Também foi entregue o título de cidadão Laurofreitense, proposto pelo vereador Edivaldo Palhaço (Solidariedade) para o empresário Rui Ramos e a servidora municipal e advogada Inglid Leila, pelos serviços prestados ao município.

O vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro falou sobre sua admiração e amizade com a prefeita Moema Gramacho e Ingrid Leila. “Maior prazer participar dessa homenagem, o povo de Lauro de Freitas agradece a prefeita por todo trabalho que tem feito ao longo desses anos. Leila é outra mulher guerreira que têm nos ajudado muito, já foi secretaria de administração e hoje nos ajuda a cuidar da nossa cidade”, lembra.

A principal homenageada da noite, prefeita Moema Gramacho, agradeceu a homenagem recebida. “Quero agradecer a Câmara de vereadores, através dos vereadores que vem me ajudando a cuidar de Município desde 2005. Eles sempre contribuem com nosso projeto. Estou feliz por esta homenagem, meu muito obrigado aos vereadores dessa legislatura, que estão me fazendo essa homenagem, não só para mim, mas a todos aqueles dessa cidade que se destacam e merecem receber esta honraria”.

“Hoje a sensação é de dever cumprido. O Troféu Nossa História – 60 anos de Emancipação Política de Lauro de Freitas é um projeto do nosso mandato, juntamente com o professor Paulo Aquino, Cangaceiros de Ipitanga, Associação Opa, Polo de Atores, Arcas de Ipitanga e Grupo Bambolê. Desde 31 de julho de 2021, personalidades da cidade vêm sendo homenageados, com um troféu, nos mais variados espaços da cidade. O objetivo é preservar, valorizar e reconhecer as pessoas de grande relevância e serviços prestados à nossa amada Lauro de Freitas”, explicou o vereador Edvaldo Palhaço, responsável pelo evento.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply