Dr. Vidigal se solidariza com familiares de Givanildo

0
321

TRISTE TRAGÉDIA

No último sábado (12), a vida do filho, marido e pai de três crianças, o trabalhador Givanildo Lino da Silva foi ceifada por disparos de arma de fogo no bairro de Portão. Me solidarizo com a dor da família que agora chora por justiça.

De acordo com moradores da localidade, Givanildo foi baleado pela Polícia Militar quando saia de sua marcenaria, ao ouvir disparos, tentou correr para se proteger, sendo atingido fatalmente.

Com dor e revolta, houve manifestação da comunidade por Givanildo ser morador antigo do bairro e homem de bem. Diante dessa situação, a Prefeitura de Lauro de Freitas que não apoia nenhum tipo de intervenção violenta, auxiliará a família para que todo caso seja esclarecido. O caso será levado ao Ministério Público da Bahia, Delegacia Civil, e ao Governador Jerônimo Rodrigues.

Trabalhamos para que nosso povo viva com dignidade e respeito, em todo e qualquer local da nossa cidade se sinta seguro e acolhido.

Acompanharemos este caso de perto para que os culpados respondam pela morte de Givanildo conforme prevê a legislação e para que tragédias como essa possam ser evitadas em outras famílias, seja de civil ou de policiais militares que diariamente estão expostos ao perigo.

Expresso meu total respeito a PM da Bahia, uma entidade séria e dedicada ao serviço de proteção ao povo. Tenho certeza que tudo será apurado com imparcialidade e o rigor da Lei.

À família e amigos de Givanildo, reforço o meu pesar e respeito neste momento de tanta tristeza e dor.

Dr. Vidigal Cafezeiro

Aladim Locutor

Leave a reply