Em apenas 8 meses de mandato, vereador Gil de Adélia supera a marca de 600 ofícios enviados às secretarias

0
74

O vereador Gil de Adélia, tem se destacado pelo intenso trabalho em seu primeiro mandato. Em apenas 8 meses de atuação, já ultrapassou a marca de 600 ofícios enviados às secretarias municipais, além de apresentar diversas indicações e requerimentos que foram aprovados pela Câmara Municipal.

Essas ações refletem o compromisso do parlamentar com as demandas da população, buscando soluções para questões relacionadas à educação, saúde, segurança e infraestrutura. Cada ofício, indicação e requerimento é resultado de um trabalho diário de escuta, diálogo e acompanhamento das necessidades das comunidades.

Gil de Adélia fez questão de agradecer à Prefeitura de Lauro de Freitas, em especial à prefeita Débora Régis e a todas as secretarias municipais, pelo empenho em atender às solicitações apresentadas.

“O nosso mandato é de portas abertas para ouvir o povo e cobrar as melhorias necessárias. Agradeço à prefeita Débora Régis e a cada secretário que tem se dedicado a transformar as demandas em ações concretas para nossa cidade”, afirmou o vereador.

O resultado desses oito meses reforça o compromisso de Gil de Adélia com um mandato participativo e atuante, sempre em busca de melhorias para todos os bairros de Lauro de Freitas.

Aladim Locutor

Leave a reply