Empresários e vice-prefeito de Lauro de Freitas dão continuidade em diálogo para fortalecer a economia e gerar mais empregos

0
231

Nesta quinta-feira (17), o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Vidigal Cafezeiro realizou uma reunião com o superintendente de indústria e comércio, Tufi Jr, representantes do segmento empresarial do município e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL).

A reunião marca a continuidade do diálogo que a gestão tem feito para estreitar a parceria com as empresas locais, ouvir as demandas e discutir estratégias para manter a economia aquecida.

Dr. Vidigal Cafezeiro destacou a importância desse trabalho. “Lauro de Freitas é uma importante força econômica para o estado, somos destaque no setor de serviços e comércio, além de ser uma potência no polo industrial. No ramo de cervejaria artesanal por exemplo, temos em nossa cidade 09 indústrias das 19 existentes em toda Bahia. Na gestão de Moema, avançamos no equilíbrio fiscal, estamos ampliando as ações de sustentabilidade e oportunizando importantes investimentos no serviço público. Junto com a iniciativa privada, podemos planejar estratégias e definir políticas públicas que tragam crescimento ao setor e avanços significativos para a cidade e nosso povo”.

Lauro de Freitas possui mais de 200 mil habitantes, mais de 16 mil CNPJ ativos e segue estimulando o crescimento de micros, pequenos e médios empreendedores, fomentando condições favoráveis e atrativas para que as essas empresas se estruturem e cresçam.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply