Lauro de Freitas apresenta experiência em fórum de educomunicação

0
218

Duas estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas representaram a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), junto com a diretora do Departamento de Inovação do órgão, Gabriella Santana, no IX Encontro Brasileiro de Educomunicação.

Alunas do curso de Qualificação Profissional em Audiovisual, as estudantes Lethicia Gomes, 15, e Evelyn Andrade, 16 anos, participaram do Fórum 8, cujo tema foi “A Educomunicação pela voz dos adolescentes: Direitos Humanos e Direitos da Terra, no espaço escolar”.

Como o encontro foi realizado na Paraíba, as alunas participaram do fórum de maneira virtual, na tarde desta quarta-feira (16). “Quando tiveram oportunidade para um intercâmbio de informações relacionadas às nossas práticas de educomunicação”, explica Santana.

Entre os destaques das experiências apresentadas pelas alunas, está o workshop de fotografia realizado para os 40 alunos do curso, em setembro passado, o que lhes rendeu participação na produção da campanha de educação para o trânsito do Município.

ASCOM / SEMED / PMLF

Foto – Wandaick Costa

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply